MENU Navegação: Início Notícias Angola e a República da Cotê d I'voire negociam Acordo de Serviços Aéreos
Início
INAVIC
Legislação e Regulamentação
Facilitação e Segurança
Documentos Diversos ...
Medicina Aeronáutica
Licenciamento
Aeródromos e Nav. Aérea
Aeronavegabilidade
Passageiros
Transporte Aéreo
Formulários
Notícias
Eventos
Área Reservada
Serviço de Inf. Aeronáutica


 
Angola e a República da Cotê d I'voire negociam Acordo de Serviços Aéreos

por Inavic aos Mon Mar 12 18:00:00 CET 2018

As Repúblicas de Angola e da Cotê d’Ivoire, reuniram nos dias 19 e 20 de Fevereiro, na Sede do Instituto Nacional da Aviação Civil de Angola, onde rubricaram o Acordo Bilateral de Serviços aéreos que vai possibilitar as ligações aéreas entre os dois Países. As negociações decorreram num clima fraterno e amigável reflectindo a boa cooperação existente entre os dois Estados. Durante os actos de abertura e encerramento o certame contou com a prestigiosa presença do Embaixador da Cotê d’Ivoire em Angola, Sr. Tatret Anne Gnahaeret

A delegação angolana foi chefiada pelo Director Geral do Instituto da Aviação Civil, Dr.º Rui Carreira que na ocasião das negociações enfatizando que, a nível governamental estavam criadas as condições para a sua conclusão exitosa, faltando apenas os técnicos concluírem a parte que lhes cabe.

A delegação ivoirense foi chefiada pelo Sr Sinaly SILUE, Director Geral da Autoridade Aeronáutica daquele Estado que agradeceu a oportunidade da realização deste encontro, enfatizando que a conclusão deste Acordo é bastante importante para o seu País pois irá facilitar que os ivoarenses se desloquem para Angola directamente, reduzindo a necessidade de utilizar rotas de países terceiros para chegar em terras angolanas.




República de Angola // Ministério dos Transportes ......................................................................................................... ©2008 Todos os direitos reservados.
Morada: Rua Miguel de Melo, Nº 96, 6º Andar // Telef.: 222 335 936 / 222 338596 - Fax: (244)222 390 529 // Luanda - República de Angola